Friday, January 08, 2010

andar em 2010

Só pra dizer que eu continuo acreditando nas benesses da passagem do tempo.
O envelhecimento pode ser cruel, sem dúvida. Mas será que não há outras possibilidades menos patéticas à escolha? Paul Newman, a título de exemplo, atuou durante mais de cinquenta anos no cinema, até o fim, sem perder o pique. Grande Paul... Outro Paul é o nosso Paulo Autran.
2009 foi um ano de enormes aprendizados pra mim. Andei e reandei por vários lugares cujas paisagens muito me transmitiram. Pessoas, olhares, conversas e silêncios que guardo na memória como verdadeiros tesouros.
Agora é deixar que o fluxo do tempo nos mostre o caminho. E que o tempo e o espaço nos sejam generosos e cheios de boas novidades.

3 Comments:

Blogger c. said...

que bonito, luis!

1/09/2010 11:31 AM  
Blogger c. said...

"quando o vejo caminhando pela rua, sempre me parece que está gozando de um descanso, de um descanso total. Ninguém o espera e ele não deseja chegar a nenhum lugar, nem encontrar-se com alguém. Tampouco o faz por razões de saúde. Caminha. Caminha porque nada o detém. Imagino que se em seu caminho encontrasse um muro alto não se alteraria em nada. Tomaria outra direção e se isso não fosse possível, voltaria a caminhar e seguiria caminhando"
(italo svevo falando de seu amigo, james joyce).

1/12/2010 7:37 PM  
Blogger Luís Filipe said...

Gostei!

1/13/2010 2:35 PM  

Post a Comment

<< Home